As tretas geradas dentro de “A Fazenda 14” continuam vivas e rendendo após o término do programa, que consagrou Bárbara Gomes como a grande campeã da edição.
No sábado (17), Daniele Bezerra, irmã de Deolane, abriu o beabá após Adriane Galisteu denunciar que estava sendo vítimas de ataques por causa do desenrolar da décima quarta temporada do reality show rural que comanda na Record TV.
‘‘Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia’’, desabafou Galisteu em uma entrevista para o jornalista Gabriel Perline, do portal IG.
De acordo com a irmã de Deolane, os participantes tem medo de bater de frente com uma grande emissora e seus apresentadores de imagens angelicais, se referindo a apresentadora, mas que com sua família a situação foi conduzida de maneira diferente.
‘‘Muitas vezes esses programas com suas edições ardilosas, enganam e destroem à imagem das pessoas que se dispõem a entrar, e essas mesmas pessoas se calam por medo de bater de frente com uma grande emissora de TV e seus apresentadores de imagens angelicais’’, disparou Daniele Bezerra.
Por fim, a irmã de Deolane Bezerra afirmou que a família dela não tem medo de ninguém e que enfrenta qualquer pessoa. “Mas com nossa família foi diferente, só temos medo de Deus e nem é medo é respeito, falam e fazem o que querem, destratam, mentem, enganam, mas tudo isso num tom doce e de palavras bonitas, que a olho nu parece correto, a idiossincrasia deste reality é a mentira!!’’, declarou a moça em um perfil do Instagram.