
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (20), Maria Gladys abriu o jogo sobre sua situação financeira. A atriz, que na última semana esteve envolvida em polêmicas envolvendo suas filhas, neta e estadia no interior de Minas Gerais, decidiu jogar tudo na roda.
Leia Também:
Maria Gladys está morando em uma pousada com uma das filhas, Maria Thereza. A artisa não perdeu tempo e largou o doce sobre sua situação financeira e os hábitos, evidenciando que não tinha problema em gastar.
“Morei durante 20 anos em Copacabana. Morei em Ipanema. É caro, mas eu quero viver bem. Só se vive uma vez e eu não economizo. O dinheiro é pouco. Não é para economizar, é para gastar, até porque é pouco. Eu gasto bem, como bem, boa comida e boa bebida”, começou a atriz para a equipe.
Ela ainda explicou o motivo de não ter uma casa própria e as dificuldades pela falta de longos contratos: “Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro [comprar] casa e eu não sou herdeira. Eu não sou herdeira, sou filha de gente que não tinha casa própria”.
A atriz ainda expôs como a idade atrapalhou na hora de conseguir os trabalhos, por mais que a ex-globo tenha uma grande carreira e feito seu nome na teledramaturgia brasileira: "Eu nunca tive contrato de três anos e depois acaba o contrato. É difícil a vida de ator. Tem que ter coragem. [...] Já tem algum tempo que o trabalho começa a ficar menos. Você vai ficando mais velha e o trabalho vai diminuindo, principalmente na televisão [...] Foi ficando cada vez mais difícil se manter na cidade grande”
Atualmente, Maria Gladys tem como renda a aposentadoria, recebendo um pouco mais de R$2.800 por mês, sua filha ainda revelou que não é a primeira vez que fazem uma vaquinha.