29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita atrás de Vixiii! - 17/08/2023, 10:28 - Vinicius Viana- Atualizado em 17/08/2023, 10:59

Após fake pra defender Bolsonaro, Antonia Fontenelle vaza da Jovem Pan

Jornalista fica irritada após ter sido 'cortada' por colegas durante discurso mentiroso para exaltar ex-presidente

Antonia Fontenelle pede demissão da Jovem Pan
Antonia Fontenelle pede demissão da Jovem Pan |  Foto: Reprodução/Jovem Pan

Antonia Fontenelle se demitiu da Jovem Pan após ter propagado fake news durante o programa Morning Show, na última segunda-feira (14). A atriz e jornalista tentou contar uma mentira ao tentar defender o ex-presidente Jair Bolsonaro, porém não contava que seria 'cortada' por uma invertida do jornalista Paulo Mathias.

Em seu canal no Youtuber, Antonia Fontenelle desabafou sobre a sua saída da emissora e detonou os apresentadores da Jovem Pan. "Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos", declarou a jornalista.

Em seguida, Antonia Fontenelle alfinetou o trabalho desenvolvido por Campos e Mathias. "Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando", disparou demonstrando chateação.

exclamção leia também