30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Será? - 19/05/2023, 10:49 - Vinicius Viana

Após cavalo de Cristian passar mal, web especula 'obra' de inveja

Animal de influencer baiano correr risco de morte após realizar cirurgia de urgência

Influencer desabafa sobre estado de saúde de cavalo
Influencer desabafa sobre estado de saúde de cavalo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristian Bell usou sua conta no Instagram para compartilhar uma triste notícia com seus milhares de seguidores: seu cavalo passou mal e precisou passar por uma cirurgia de urgência. De acordo o relato do influencer baiano, o animal foi diagnosticado com uma hérnia inguinal.

"Meu cavalo tá mal, acreditam? Orem por ele", escreveu Cristian Bell em seus stories. Em seguida, informou seus fãs sobre o ocorrido: "Meu cavalo, ontem (18), do nada, teve uma dor intensa... teve que passar por uma cirurgia (sic)."

Horá depois, Cristian Bell atualizou os internautas sobre o estado de saúde do animal. "O cavalo foi diagnosticado com uma hérnia inguinal. 'Ah, Cristian, te venderam um cavalo doente'. Gente, o cavalo tem 8 anos, nunca teve problemas e possui documentação. A gente comprou quatro cavalos, foi o melhorzinho assim [...], então não foi um cavalo barreado (sic)", declarou o influencer, revelando que comprou o animal com ajuda de especialista no assunto.

Por fim, Cristian Bell revelou que o cavalo quase morreu durante o procedimento cirúrgico e que precisa ser submetido a outro procedimento de alto custo. "O cavalo chegou perto da morte e está sendo medicado. Na verdade, ele precisa de uma cirurgia que é mais cara do que ele [mesmo]. Ele era um cavalo inteiro, mas já foi castrado por conta do problema que teve. Ele pode não sobreviver e nem resistir a cirurgia (sic)", desabafou, demonstrando-se bastante abalado.

Após o desabafo, internautas especularam que Cristian Bell foi vítima de olho gordo, porém outros acreditam que o animal estava doente quando foi vendido. "Eu acredito que venderam já barriado", declarou a influencer Beta Carvalho. "Super acredito e as vezes a inveja tá tão pertinho, é aquele que se disfarça fingindo que está torcendo por vc", declarou uma mulher.

"As vezes já comprou doente e nem sabia! Conforme mudou a alimentação e rotinas, ele apresentou oq se fato tinha!! Nem tudo é olho grosso, invej4 e di4bo meu povo!", comentou uma terceira pessoa. "Eu acredito quando algo é pro dono o animal recebe", opinou uma quarta.

exclamção leia também