Cristian Bell usou sua conta no Instagram para compartilhar uma triste notícia com seus milhares de seguidores: seu cavalo passou mal e precisou passar por uma cirurgia de urgência. De acordo o relato do influencer baiano, o animal foi diagnosticado com uma hérnia inguinal.
"Meu cavalo tá mal, acreditam? Orem por ele", escreveu Cristian Bell em seus stories. Em seguida, informou seus fãs sobre o ocorrido: "Meu cavalo, ontem (18), do nada, teve uma dor intensa... teve que passar por uma cirurgia (sic)."
Horá depois, Cristian Bell atualizou os internautas sobre o estado de saúde do animal. "O cavalo foi diagnosticado com uma hérnia inguinal. 'Ah, Cristian, te venderam um cavalo doente'. Gente, o cavalo tem 8 anos, nunca teve problemas e possui documentação. A gente comprou quatro cavalos, foi o melhorzinho assim [...], então não foi um cavalo barreado (sic)", declarou o influencer, revelando que comprou o animal com ajuda de especialista no assunto.
Por fim, Cristian Bell revelou que o cavalo quase morreu durante o procedimento cirúrgico e que precisa ser submetido a outro procedimento de alto custo. "O cavalo chegou perto da morte e está sendo medicado. Na verdade, ele precisa de uma cirurgia que é mais cara do que ele [mesmo]. Ele era um cavalo inteiro, mas já foi castrado por conta do problema que teve. Ele pode não sobreviver e nem resistir a cirurgia (sic)", desabafou, demonstrando-se bastante abalado.
Após o desabafo, internautas especularam que Cristian Bell foi vítima de olho gordo, porém outros acreditam que o animal estava doente quando foi vendido. "Eu acredito que venderam já barriado", declarou a influencer Beta Carvalho. "Super acredito e as vezes a inveja tá tão pertinho, é aquele que se disfarça fingindo que está torcendo por vc", declarou uma mulher.
"As vezes já comprou doente e nem sabia! Conforme mudou a alimentação e rotinas, ele apresentou oq se fato tinha!! Nem tudo é olho grosso, invej4 e di4bo meu povo!", comentou uma terceira pessoa. "Eu acredito quando algo é pro dono o animal recebe", opinou uma quarta.