
Curtindo dias de férias em Salvador, a atriz Luana Piovani decidiu ativar a marquinha de biquíni na praia do Porto da Barra, um dos cartões-postais mais tradicionais da capital baiana. A famosa visitou a praia nesta quarta-feira (4),
Nas redes sociais, Luana Piovani compartilhou um registro sentada na areia, enquanto tomava banho de sol. “Bom demais”, disse a artista, que filmou um vendedor de picolé, queijinho e pessoas passeando na praia.
Leia Também:
Em Salvador, a atriz Luana Piovani já foi vista curtindo o show da Timbalada, Durval Lelys e se jogando na plateia do ensaio do Olodum.
Piovani demonstrou interesse em O Kannalha
Em janeiro, a atriz Luana Piovani fez uma declaração ousada sobre o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha. A artista revelou, durante uma participação no projeto teatral “Conversa de Bar”, que se sentiu interessada pelo pagodeiro ao assistir um vídeo dele dançando a música 'O Baiano Tem o Molho'.
“Eu tô super desinteressada [em aplicativos de relacionamento], mas doida para pegar alguém. Por isso eu tô indo pra Bahia, papai, eu acho que é lá que eu vou me fartar! O baiano tem o molho, o que é que é aquilo, aquele Kannalha fazendo aquilo. Eu fico vendo e eu vou derretendo”, disparou.
