
O suposto desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de ‘Vale Tudo’, da TV Globo, segue dando o que falar. Dessa vez, em meio a toda essa polêmica, a atriz Andréia Horta, que protagonizou a novela ‘Um Lugar ao Sol’ ao lado do galã, fez uma publicação sugestiva no Instagram.
Leia Também:
Sem citar nomes, ela escreveu: “Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter é denunciado isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem? Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”.
Segundo a coluna 'Gente', do site da revista 'Veja', uma pessoa próxima de Andréia, e que quis manter o anonimato, fez um relato chocante sobre o período que a artista trabalhou com Cauã.

“Andréia tinha crises de choro nas gravações de 'Um Lugar Ao Sol'. Ela tem verdadeiro horror dele. Ele foi abusivo com ela no dia a dia das gravações, com comentários, fazendo ela ter dúvidas do que estava fazendo ali em cena. Nessa mesma novela, ele chegou ao cúmulo de pedir a um camareiro puxa-saco dele, de mandar trocar o camarim de uma atriz veterana para ele ficar, porque ele achava o outro camarim melhor”, contou a fonte.
Na época, a famosa chegou a reclamar com a direção da Globo, mas a situação teria sido abafada para que não comprometesse as gravações do folhetim das 21h de Lícia Manzo.