O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o cantor Deivison Almeida, mais conhecido como Oh Polêmico, se reencontraram na noite desta segunda-feira (17), em Conceição do Almeida, durante as comemorações dos 133 anos da cidade baiana, completados nesta terça (18).
O músico, durante apresentação, afirmou que o governador "tem o meu respeito" e chegou a convidar Jerônimo a dançar o "Samba do Polly", música repaginada durante a campanha a governador, em 2022, que se transformou no principal jingle do então candidato petista. O "Samba do Jero" bateu recorde de visualizações e downloads nas principais plataformas de música durante o período eleitoral.
A Polêmica
Contudo, no segundo turno das eleições, Oh Polêmico declarou apoio a ACM Neto (UB) e repaginou novamente o "Samba do Polly", transformando no "Samba da Virada". Apesar da popularidade do músico, com o seu "pagode proibidão", o novo jingle do principal adversário de Jerônimo no pleito estadual não empolgou e o petista manteve a vitória na segunda etapa das eleições na Bahia.
Assista ao vídeo: