
Um verdadeiro encontro de milhões. Na última terça-feira (4), o cantor Gusttavo Lima gravou o seu mais novo DVD, nomeado 'Paraíso Particular'. Porém, o que ninguém esperava era que dentre o time de peso dos convidados especiais, estava o cantor Wesley Safadão, que por anos existiram boatos de que ele e o sertanejo, tinham uma certa rivalidade.
Nunca houve troca de farpas publicamente entre os dois. Mas, o que dizem é que nos bastidores os cantores viviam se alfinetando, disputando por espaços e músicas. A parceria entre o sertanejo e o forrozeiro há muito tempo é desejada pelos fãs, que vibraram com o encontro.
"Dia triste para aqueles que apostaram sempre nesse distanciamento dos dois! A música precisa disso, parabéns aos melhores do Brasil!!", escreveu um fã
A gravação do DVD aconteceu na própria mansão do cantor, em Goiânia, e contou com a presença de grandes nomes do sertanejo como as duplas Maiara e Maraísa e Bruno e Marrone. Ao entrar no palco, Safadão foi recebido com um aperto de mão e um abraço de Gusttavo. "Até que fim, bebê!", diz o forrozeiro.
Entenda a briga
Segundo o jornalista Léo Dias, a rivalidade entre os dois teria começado em 2015, quando Gusttavo Lima tentava se recuperar da falência financeira. Nessa mesma época, Safadão estava no auge por todo o Brasil, com o sucesso do hit 'Camarote'. Com isso, o Embaixador teria pedido para gravar um feat com ele, pois o ajudaria muito para alavancar a sua carreira novamente. Ainda segundo o colunista, Wesley não teria aceitado a parceria.
Em 2022, Safadão falou pela primeira vez sobre essa possível briga entre os dois. Ao TV Fama, o forrozeiro declarou que os boatos são frutos de “maldade” para fazer com que as pessoas consigam fama em cima dos dois, e que, só não havia gravado um feat com o sertanejo, pois ainda não teria achado uma música que encaixasse.