
A dentista Adriana Paula , ex-namorada de Davi Brito , se pronunciou por meio de sua equipe jurídica após ser acusada pelo campeão do Big Brother Brasil 24 de ameaça.
Segundo o ex-brother, a situação aconteceu após Adriana enfrentar dificuldades para acessar sua conta no Instagram, quando teria ameaçado acusá-lo de abuso sexual e psicológico. Em resposta, o 'Calabreso' registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva.
De acordo com o Portal Léo Dias, a defesa a dentista negou as alegações e afirmou que já está tomando providências legais. “Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”, declarou a advogada Lalesca Moreira.
Segundo o ex-brother, a situação aconteceu após Adriana enfrentar dificuldades para acessar sua conta no Instagram, quando teria ameaçado acusá-lo de abuso sexual e psicológico. Em resposta, Davi registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva.
A equipe jurídica de Adriana explicou que ela não foi oficialmente notificada sobre o caso até o momento. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações”, informou.
Relacionamento chegou ao fim após polêmicas
A relação entre Davi e Adriana terminou há cerca de um mês, após uma série de polêmicas envolvendo exposed de ex-namorados da dentista, anúncio de gravidez, aborto espontâneo e exposição pública nas redes sociais.
