O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, acusou a artista de estar envolvida com uma facção criminosa do Rio de Janeiro, entretanto, a cantora disse em sua rede social neste domingo (12), que o envolvimento era do seu irmão que estava ligado ao crime. “Tenho um irmão que estava envolvido. Saiu, porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo”, revelou.
Ela falou sobre o assunto após visitar Bangu, bairro onde cresceu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e deu relatos sobre a violência que tomou conta do local. "Bangu merece respeito, Bangu merece paz. É absurdo, alguém tem que fazer alguma coisa, quem sofre são os moradores, os comerciantes, os trabalhadores”, acrescentou.
Jojo afirmou que tentou ajudar o irmão a sair do crime, mas não tem notícias desde seu desaparecimento. “Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira! Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar” disse a cantora.
A artista lamentou o ocorrido, pois nesse conflito quem mais sofreu com as decisões dele foi dona Rita Menezes, sua avó. “Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares. É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nessa semana morreram jovens que eu vi crescer”, confessou.
“Acordem pra vida! Tá achando que fumar um é maneirinho? Vai estudar, vai se tornar homem de bem, de trabalhadores, de respeito. Dar orgulho a quem te colocou no mundo. Nenhuma família merece passar por isso. Mas sabe o que é isso? Escolha. Muitos que eu conheci, estavam nessa vida sem necessidade. E só tem dois caminhos: a cadeia ou a morte. Toma vergonha na cara!”, concluiu.