30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Dama de vermelho - 13/05/2023, 10:35 - Tabitha Gomes

Aos 80 anos, Susana Vieira surge com vestido colado e pernas a mostra

Vestidinho vermelho com recordes no decote e deixa internautas babando nas redes sociais e eles disparam: "Gostosa"

Suzana Vieira foi muito elogiada por look ousado
Suzana Vieira foi muito elogiada por look ousado |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Sempre polêmica e cheia glamour, aos 80 anos Suzana Vieira ainda dá o que falar na mídia. Dando vida a personagem Cândida na novela Terra e Paixão, exibida às 21h na rede Globo, a atriz vem se destacando por motivos inusitados. Nas redes sociais, Susana posou em um look ousado e provou que sensualidade não tem idade.

Veterana e cheia de estilo, a artista não se poupou na produção para as fotos, com uma maquiagem impecável e vestidinho vermelho colado, Suzana deixou os pernões e suas curvas em evidência. Na publicação ela legendou "Dama de vermelho", além disso, agradeceu toda a equipe que a produziu para os cliques.

Os internautas não pouparam elogios e aproveitaram para destacar a sua beleza: "Meu Deus, que mulher!", reagiu um. "Gostosa demais. Queria ser assim", escreveu outra. "Mulher linda e poderosa, além de ser uma ótima atriz. Beijos Diva" destacou outra.

Recentemente, a atriz global, que não tem papa na lingua, comentou se sentia medo de ser demitida da emissora, principalmente em razão aos últimos cortes de nomes consagrados.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Suzana foi sincera e afirmou que "Eu não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube".

Já sobre o perfeccionismo, ela ressaltou: "Estou largando um pouco disso [perfeccionismo] por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe", disse.

exclamção leia também