
A ex-chacrete Rita Cadillac, de 70 anos, abriu o jogo sobre sua vida sexual, durante uma entrevista recente ao podcast Lisa, Leve e Solta, no YouTube. A dançarina garantiu que, mesmo aos 70 anos, ela ainda sente a mesma disposição que tinha aos 20, durante a hora H.
Leia também:
Rita Cadillac volta ao pornô e grava vídeo íntimo com ex de Urach; confira
“Sexo aos 70 anos é uma delícia, é igual você com 20”, garantiu Rita. Quebrando o etarismo, a dançarina voltou ao pornô e passou a criar conteúdos quentes para plataformas adultas, como OnlyFans e Privacy. Recentemente, Rita chegou a gravar um conteúdo com o ator pornô Lucas Ferraz, ex-namorado de Andressa Urach.
Além de se garantir na cama, a criadora de conteúdo também revelou que possui uma coleção de brinquedinhos para usar no sexo. De acordo com ela, se não estiver disposta para transar, ela se garante no uso dos 'brinquedinhos'.
“Sinto muito mais tesão, muito mais fácil, já sabe onde que é o local. Eu com 20 anos ainda não tinha essa… Jamais ia falar de brinquedinho, tenho coleção de brinquedinhos. Se eu não tiver afim na carne e osso, vai de brinquedinho”, comentou Rita.