
A brasileira Xuxa Meneghel continua provando que o tempo só a deixou ainda mais poderosa. Aos 62 anos, a apresentadora foi eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, ocupando a 60ª posição no ranking divulgado pelo perfil Clube da Vip.
Leia Também:
Mesmo caindo em relação ao ano passado, quando ficou em 25º lugar, Xuxa superou nomes como Juliana Paes, Viviane Araújo, Giovanna Antonelli, Sophie Charlotte e até a própria filha, Sasha Meneghel.
Em mais de uma década de lista, essa é a oitava vez que a loira aparece entre as mais desejadas, sendo destaque por beleza, carisma e sucesso. A seleção é feita por jurados ligados ao universo das revistas masculinas e colecionadores da antiga publicação VIP, que promovia a votação até 2018.
Nos últimos anos, outras brasileiras que lideraram o ranking foram Iza, Paolla Oliveira e Anitta. A mulher mais sexy de 2025 ainda será revelada.
Vale lembrar que Xuxa também é dona de uma das capas mais raras e valiosas da Playboy brasileira, lançada em 1982. O exemplar pode custar de R$ 900 a R$ 2 mil, dependendo do estado de conservação.
