
A influenciadora Suzana Alves voltou a revisitar seu passado, nesta terça-feira (14), ao relembrar a icônica personagem Tiazinha, que marcou o final dos anos 1990. Ela participou de uma trend nas redes sociais que usa inteligência artificial para gerar imagens em que a versão atual da pessoa abraça sua versão do passado.
Leia Também:
Na publicação, a ex-Tiazinha, hoje com 47 anos, aparece abraçando a personagem que a tornou nacionalmente conhecida. Na legenda, refletiu sobre a transformação pessoal que viveu, de símbolo sexual a influenciadora cristã.
“Abracei o meu passado e encontrei o propósito que Deus escondia nele. A mulher que um dia foi personagem hoje é testemunho vivo do amor de Deus. Abraçar quem eu fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer”, escreveu Suzana.

A influenciadora também destacou como as experiências difíceis se tornaram parte de seu aprendizado espiritual. “Quando a gente deixa Deus entrar na nossa história, até o que foi dor se transforma em graça e redenção. E você, já ressignificou a sua história?”, perguntou para seus seguidores.