27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Briga de cachorro grande - 11/09/2024, 17:01 - Da Redação

Antonia Fontenelle leva a melhor em batalha judicial contra Deolane

Apresentadora foi processada após debochar de prisão da influenciadora

Defesa de Deolane processou Antonia Fontenelle
Defesa de Deolane processou Antonia Fontenelle |  Foto: Reprodução/Redes Sociais @ladyfontenelle @dra.deolanebezerra

A apresentadora Antonia Fontenelle levou a melhor em batalha judicial contra Deolane Bezerra após debochar da prisão da influenciadora. A defesa da advogada levou o caso para a Justiça, que anunciou a decisão na tarde desta quarta-feira (11).

Leia mais:
Tá dura? Mãe de Davi pede dinheiro nas redes sociais
Surpresa! Blogueira baiana presenteia jogador do Palmeiras com cavalo; veja
É o Brasil do Brasil! Bia do Brás ganha quadro na Globo; saiba tudo

Na gravação em questão, Antonia debochou de Deolane e das acusações de lavagem de dinheiro. Segundo a defesa da influenciadora, o alcance da apresentadora prejudicou a imagem da detenta e, por isso, foi solicitada uma indenização de R$ 30 mil e uma tutela para os vídeos fossem excluídos.

"Essa roda-gigante não está girando, está capotando. Eu declaro meu imposto, mas você declara o seu? R$ 1 bilhão? Mas isso foi o que o Silvio Santos deixou para as filhas, depois de anos e anos de muito trabalho, e ser dono de uma das maiores emissoras do país. Sabe o que está faltando?", debochou Antonia na gravação.

A decisão da vitória da apresentadora foi tomada pela juíza Renata Bittencourt Couto da Costa, da 4ª Vara Cível do Fórum de Barueri, em São Paulo, que determinou que Antonia Fontenelle não será punida por dar sua opinião nas redes sociais e não terá que apagar os vídeos.

"A pretensão inibitória ampla pretendida cerceia o direito a liberdade de expressão e livre manifestação do pensamento, o que não afasta a responsabilização da ré em excesso, abusos e exercício irregular do direito", declarou a juíza.

exclamção leia também