28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Boca de trombone! - 27/05/2024, 11:52 - Da Redação

Antonia Fontenelle 'escalda' apresentador e atriz que pularam a cerca

Youtuber pegou ar e abriu o jogo sobre os bastidores da TV brasileira

Antonia Fontenelle se chateou com a atitude do apresentador e da atriz
Antonia Fontenelle se chateou com a atitude do apresentador e da atriz |  Foto: Reprodução/Redes Sociais @ladyfontenelle

Um dos babados mais fortes da TV brasileira começou a circular nesta segunda-feira (17) e chegou aos ouvidos da youtuber Antonia Fontenelle, que tem a língua afiada e colocou mais lenha na fogueira. A notícia de que um apresentador famoso teria dado corno na esposa com uma atriz durante uma viagem de trabalho, publicada pelo portal Leo Dias, incomodou Antonia, que decidiu descer o pau nos puladores de cerca.

Em um pronunciamento feito no Instagram, ela criticou a hipocrisia e falsidade dos corneteiros e abriu o jogo sobre os bastidores dos artistas, dando mais pistas de quem seriam os envolvidos no caso de infidelidade. Ela denotou o apresentador, dizendo que ele tem o "histórico mais sujo do que pau de galinheiro", mas é queridinho pelas marcas, e falou da falta de postura da atriz, que teria sido traída no passado e ainda assim ficou com um homem casado.

Assista:

Entenda o caso: Apresentador casado pula a cerca com atriz em viagem internacional

"A última do sujeito, né, do bom moço, é que ele se atracou com uma coleguinha. Coleguinha que até pouco tempo era vítima de uma parada aí bem sinistra, de uma traição, blábláblá. Então eu fico pensando assim 'que c@r@lha de mulher que sofreu traição sai com um homem casado?', e que também não tá nem aí e que não se importa com quem tá em volta também e que vai ver", disparou Antonia Fontenelle.

A influenciadora ainda refletiu sobre as pessoas que 'passam pano' para as atitudes do apresentador: "É o rei das marcas, né? As empresas jogam muito dinheiro nele, e não só nele, em todos os amiguinhos que posam de bons maridos, pais exemplares, etc e tal. Muito bem, o sujeito faz uma declaração e vem aí um monte de coleguinhas, que sabe a real, endossar embaixo 'ai que coisa linda, que coisa maravilhosa'".

exclamção leia também