28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

UFC? - 13/03/2024, 21:58 - Larissa Falcão

Antonia Fontenelle desafia Felipe Neto: "Doida pra amassar tua cara"

A influenciadora teve conversas vazadas, onde ofende e ameaça o youtuber Felipe Neto

Antonia Fontenelle teve mensagens vazadas, onde ameaça e ofende Felipe Neto
Antonia Fontenelle teve mensagens vazadas, onde ameaça e ofende Felipe Neto |  Foto: Reprodução/Internet

Mais um capítulo da antiga treta entre a influenciadora Antonia Fontenelle e o youtuber Felipe Neto se destrava. Desta vez, Antonia foi desmascarada pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, em uma matéria revelando que a influenciadora estava sendo procurada para cumprir penas em ações movidas por Felipe Neto.

A influenciadora chegou a negar, alegando que não havia qualquer condenação contra ela, mas o youtuber expôs documentos que provam o contrário. Irritada com a exposição, ela gravou um áudio detonando tanto o jornalista, quanto o youtuber. A mensagem foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles.

"Esse velho da boca-mole, safado! Ficava puxando meu saco quando eu era a mulher do Marcos Paulo. Pode botar aí no grupo esse áudio. Pode jogar pra todo mundo. Velho safado! Cretino! Esse safado faz tudo isso comigo, foi no camarote Nº1 no último carnaval, você acredita que ele tentou vir falar comigo? Veio me cumprimentar, você acredita? Que vagabundo do caralh*", disparou Antonia.

A influenciadora continuou tecendo ofensas, mas desta vez, sobrou para uma funcionária do jornalista. "E essa empregadinha dele aí… Estão fodidos, viu? Eles me trataram como uma meliante que está fugindo da polícia. Eu não tenho nada, eu não devo nada pra esse vagabundo desse Felipe Neto. Porr* nenhuma. Pelo contrário, ele que foi condenado no STF, ele e o irmão, e eles não pagam sequer as custas dos meus advogados", continuou.

Não satisfeita com as ofensas, a influenciadora desafia o youtuber a subir em um ringue, para uma luta, e ameaçou agredi-lo. "Botei lá no Twitter. Eu falei: ‘Paulo Belins que está atrás de tu. Fujão, mentiroso, sobe no ringue comigo. Estou doida pra amassar essa tua cara’. Ele tem um sorriso amarelo de quem peidou, sabe? Peidou fedorento. Cara nojento! E ainda tem quem dê trela pra uma desgraça dessa. Eu tenho nojo disso aí, eu tenho nojo das pessoas disso aí, sabe? Vagabundo do caralho! Vai infernizar a vida do cão!", disse ela.

exclamção leia também