25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

é só respeitar - 13/05/2024, 18:52 - Acácia Vieira

Anitta se pronuncia após perder seguidores por causa de religião

Cantora compartilhou imagens em um ritual de candomblé no Instagram nesta segunda-feira (13)

Cantora compartilhou imagens em um ritual de candomblé no Instagram nesta segunda-feira (13)
Cantora compartilhou imagens em um ritual de candomblé no Instagram nesta segunda-feira (13) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após perder mais de 200 mil seguidores no Instagram por compartilhar imagens em que aparece participando de um ritual de candomblé, nesta segunda-feira (13), a cantora Anitta se pronunciou sobre o assunto e ressaltou ser "fã de todas as religiões".

Explicando que frequenta o candomblé desde a infância, por causa do seu pai, Mauro, a funkeira revelou que acredita em tudo. "Eu frequento de tudo, xamanismo, faço constelação familiar, faço Kundalini, yoga. Tenho uma playlist no meu Spotify, que é só de música gospel, música católica, como todo mundo sabe né, eu cantava na igreja quando era pequena, minha mãe é super católica [..] lá tem orações, e é uma grande mistura, porque nessa playlist tem música evangélica, música católica, oração de São Miguel, eu ando aqui na minha bolsa com um terço que eu rezo com a minha mãe", disse ela, por meio de uma live.

Anitta disse também não entender o motivo de perder tantos seguidores, já que cada religião tem a sua mensagem e o importante é respeitar a escolha do próximo.

"Eu não sigo a minha religião por medo de julgamento, eu não sigo a minha religião por medo, eu não sei como é na sua religião, na sua casa. Mas, a minha crença é que quando a gente morre não vem Deus com uma chibata aí, bate em quem foi ruim, em quem foi viado, em quem foi macumbeiro e eu não acredito nisso, entende? Eu acho que quando a gente morre a gente enfrenta a nossa própria prisão, nosso próprio julgamento, a gente enfrenta a nós mesmos", continuou.

Os internautas começaram a atacar e a parar de seguir a artista quando ela anunciou que vai mostrar por meio de um clipe, a religião que frequenta. O clip faz parte da música 'Aceita', que estará presente em seu novo álbum lançado na próxima quarta-feira (15), 'Funk Generation'.

Assista:

exclamção leia também