24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Show de solidariedade - 15/07/2024, 10:04 - Da Redação

Anitta se emociona ao ver a escola que ajudou a construir em Angola

Cantora é uma das madrinhas de uma ONG voltada para a educação e alimentação de crianças

Anitta é madrinha de um projeto em Angola
Anitta é madrinha de um projeto em Angola |  Foto: Reprodução/Instagram @zuzuforafrica

Conhecida como uma mulher forte e poderosa pelos fãs, Anitta surpreendeu o público ao aparecer chorando nas redes sociais neste domingo (14). O motivo de tanta emoção foi a inauguração de uma escola em Angola, que a cantora ajudou a construir através da ONG "Zuzu For África". Ela contribui financeiramente com o projeto há alguns anos e foi pega de surpresa pela equipe da instituição mostrando que as doações dela e dos outros "padrinhos" deram bons frutos.

A novidade foi contada em uma live no perfil oficial da ONG. Aos prantos, Anitta comemorou o avanço da construção: "Estou muito feliz, está tudo lindo. Amei a surpresa. Obrigada. Estou impressionada com a rapidez com que fizeram. Que Deus possa continuar me abençoando para eu continuar compartilhando com vocês, e que a gente faça tudo cada vez maior".

Assista um trecho:

Uma das mulheres responsável pela iniciativa fez um agradecimento especial em nome da comunidade ajudada. "Temos uma escola que você proporcionou para nós. Agradecemos a Deus e pedimos pela sua saúde. Nós achamos que éramos um povo esquecido, muito obrigada mesmo. Precisamos muito", declarou.

Leia mais:

Anitta é detonada por doar 5 mil dólares para ONG: 'uma mixaria'

Urucubaca? Anitta volta a se machucar em viagem; confira

Blogueira cai aos prantos e desabafa sobre cirurgia que deu errado

Além da escola, Anitta também ajudou na construção de um hospital na região. Em abril de 2023, a artista doou 5 mil dólares (quase R$ 25 milhões) para auxiliar nas obras da unidade de saúde. Na época, muitos internautas acharam o valor pequeno e a cantora explicou que a quantia foi estabelecida pelo próprio projeto.

"Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas", desabafou.

exclamção leia também