29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 05/05/2023, 16:39 - Tabitha Gomes

Anitta revela verdadeira preferência sexual e é atacada na web

Revelação sobre sexualidade da cantora deixa os internautas indignados

Anitta revela que não 
se apaixona por mulheres
Anitta revela que não se apaixona por mulheres |  Foto: Getty Images/Met Gala

Durante uma entrevista à rádio SiriusXm de Miami, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (4), Anitta fez revelações bombásticas e algumas desagradaram os internautas. Assumidamente bissexual, ela quebrou o silêncio sobre como está sua vida amorosa desde que voltou a ficar solteira. A cantora revelou que não quer viver um novo amor tão cedo.

"Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado 30 anos mudou tudo, é meio doido. Foi do nada", afirmou a artista.

O apresentador Howard Stern também questionou a cantora sobre sua bissexualidade. Sem se esquivar, Anitta explicou como funciona suas relações com mulheres: "Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'", pontuou.

"Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha. Amando. É tão bom estar sozinha! Eu até prefiro namorar do que ficar solteira, mas não desperdiço mais o meu tempo. Eu já fiz muito isso. Hoje prefiro ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa", declarou.

Para muitos internautas, as declarações de Anitta sobre a bissexualidade colocaram em descrédito os posicionamentos que ela aderia como centrais no início da carreira. Por esse motivo, alguns atacaram a cantora chamando-a de "bi, de Taubaté'.

exclamção leia também