A cantora Anitta falou sobre os problemas de saúde enfrentados no ano passado, no momento em que precisou ser internada em dezembro para realizar uma cirurgia de endometriose. Em entrevista à coluna Ela, de O Globo, a artista detalhou os momentos passados e a vontade de deixar um testamento escrito.
“Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, comentou a 'Girl From The Rio'.
Em seguida, Anitta abriu o coração em relação ao medo que sentia e a vontade de escrever seu testamento. “Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”.
De acordo com a cantora, a sua cura veio após tratamentos alternativos. “Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo acontece no ano em que fiz 30 anos. Foi o meu retorno de Saturno”.