29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Baixaria - 27/01/2023, 11:31 - Railson Oliveira

Anitta explica cena polêmica com ator em clipe

Após de realizar algumas cenas polêmicas durante a gravação do seu mais novo clipe um áudio da cantora explicando conceito vaza na internet.

Anitta explica cena polêmica com ator em clipe
Anitta explica cena polêmica com ator em clipe |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quinta-feira (26), após o vazamento de um vídeo da carioca simulando um ato sexual durante as gravações do seu novo clipe. Um suposto áudio onde a cantora aparece explicando o conceito de sua música também está dando o que falar

“A música fala de você fazer loucura, de você perder a cabeça e é exatamente isso o que a sensação do clipe causa. É você olhar para o clipe e fala ‘onde é que Anitta estava com a cabeça quando fez esse clipe, que caralh* passou na cabeça dela?’. É exatamente esse o conceito porque é exatamente sobre isso que eu estou cantando na música, sobre ficar maluca, do nada bater uma doideira na cabeça e você fazer uma doideira.”, explica a artista

O clipe foi gravado na comunidade Tijuquinha, no Rio de Janeiro, localidade que ganhou destaque nos jornais há alguns dias atrás após ser uma das favelas visadas pelo confronto do tráfico com a milícia. As gravações foram realizadas normalmente com a presença da Polícia Militar.

A jornalista Fábia Oliveira disse que tudo isso não passou de uma ação de marketing: “Ela é toda programadinha. Quem vazou isso foi a equipe dela, para dar ‘buzz’ durante a gravação do clipe e gerar ansiedade pro lançamento”, afirmou uma fonte para a repórter.

O assessor de imprensa da artista comentou sobre a polêmica envolvendo o clipe: “Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. É ela no vídeo”.

Este não foi o primeiro videoclipe da cantora que gerou uma grande repercussão nas mídias sociais. O lançamento do vídeo da música 'Vai Malandra', também causou um alvoroço na internet, devido ao biquíni de fita isolante e as estrias no bumbum da cantora.

Confira:

exclamção leia também