29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não curtiu - 30/08/2023, 11:57 - Da Redação - Atualizado em 30/08/2023, 13:21

Anitta afasta comparações com álbum de Luísa Sonza: "É complicado"

Cantora afirma que busca conceito musical "amarradinho"

Luísa Sonza e Anitta
Luísa Sonza e Anitta |  Foto: Reprodução/Instagram

Anitta garantiu aos fãs que seu trabalho musical e artístico é totalmente original e autêntico. Respondendo a um questionamento de um seguidor na caixa de perguntas disponibilizada em seu Instagram, a cantora dispersou qualquer comparação com o novo álbum de Luísa Sonza, 'Escândalo íntimo'.

A interação ocorreu na terça-feira (29). Segundo a artista, o álbum dela é do estilo musical funk e seus clipes têm um conceito comprometido com suas propostas.

“Meu álbum é de funk [Funk Generation: A Favela Love Story], os três clipes tiveram um conceito bem amarradinho. Mas eu faço uma coisa um pouco diferente da dela”, explicou.

A cantora detalhou que não gosta de comparar artistas e que cada pessoa tem seus próprios objetivos na carreira. Para ela, cada contexto diferente tem suas particularidades e por isso não é possível fazer comparações.

“Comparar é muito complicado. Para comparar pessoas, artistas, atletas… teriam que colocar essas pessoas para nascer no mesmo lugar, no mesmo ambiente, na mesma aparência física… no mesmo tudo”, disse.

“Não acho nem legal quando comparam sertanejo com sertanejo. Se você está no seu trabalho se comparando… tudo implica no seu aprendizado, no seu conhecimento. Cada pessoa tem um desafio pessoal”, completou.

exclamção leia também