26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

polêmico - 27/11/2023, 11:34 - Da Redação

Angélica desabafa sobre assédio na TV: "Pedia para sentar no colo"

Apresentadora revelou ter passado por momentos de abuso quando era criança no inicio de carreira

Angélica desabafou no programa especial "Angélica: 50 e Tanto", do Globoplay
Angélica desabafou no programa especial "Angélica: 50 e Tanto", do Globoplay |  Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica, de 49 anos, resolveu deixar de guardar segredo e desabafou sobre momentos delicados que passou na carreira. A artista revelou que chegou a sofrer assédio sexual quando ainda era criança e iniciava no mundo da televisão.

“Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, iniciou ela no programa especial: "Angélica: 50 e Tanto", disponível no Globoplay.

Lolita faz referência a um conto de romance, escrito pelo russo Vladimir Nabokov, e traz a história de uma garotinha de apenas 12 anos, que sofria com recorrentes abusos sexuais do narrador Humbert Humbert, de 40 anos.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, continuou a famosa.

Leia mais

Web surta com elogio quente de Victor Igoh à influencer: "Boa de lado"

Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com marido

Baile da Santinha: Léo Santana solta o verbo sobre rumores diabólicos

Angélica construiu uma carreira de respeito ao longo dos anos. Iniciando bem nova com participações em concursos de beleza, a loira coleciona passagens por Manchete, SBT e Globo. Ela ainda declara que era constantemente sexualizada sem perceber.

"Lembro de chegar em lugares e me perguntarem se eu era virgem. Era criança e ficava me perguntando que pauta era aquela. Sexualizavam nossa vida de uma forma que a gente nem estava entendendo o que estava acontecendo”, expôs.

“Fiquei um tempão respondendo se era virgem. E em algum momento eu deixei de ser, né? Mas as pessoas continuaram perguntando e eu pensava: ‘E agora?’. Eu continuava respondendo que era, ia falar o quê?”, finalizou.

exclamção leia também