29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Espia só! - 12/12/2023, 07:32 - Vinicius Viana

Angélica declara apoio para Huck como presidente: "Junto em tudo"

Apresentadora abriu o jogo sobre a possibilidade de se tornar a primeira-dama do Brasil

Angélica fala sobre política no Roda Viva
Angélica fala sobre política no Roda Viva |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Angélica, de 50 anos, desmentiu que tenha impedido Luciano Huck, de 52, de se candidatar à presidência da República em 2022. A famosa declarou apoio caso o maridão se lance na política e ainda revelou que já sonhou em como poderia ser a primeira-dama.

"É difícil [falar de primeira-dama] porque a gente tem que ter referência... Eu não sou um ser político como o Luciano é. Então, é claro que eu estaria ao lado dele, acompanhando nessa missão, porque eu acho que é uma missão mesmo quando a pessoa se torna Presidente da República, mas eu teria que me adaptar a essa situação", afirmou Angélica em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (11).

Em seguida, a apresentadora negou que tenha vetado o desejo de Luciano Huck ser presidente. "Jamais [vetei ele de ser candidato]. Acho que da mesma forma que ele me apoia para tudo que vai acontecer, o '50 & Tanto' [Globoplay] é uma ideia dele inclusive, e a gente está junto em tudo. Eu acho que isso é uma missão, não é uma coisa que a pessoa fala: 'vou ser presidente ali'. É uma coisa que, se ele tiver que ser, é uma coisa muito séria, e acredito na política. A gente não pode estar vivendo um momento político, mas a política é a única forma de você realmente impactar o maior número de pessoas de forma positiva, e acredito nisso", concluiu.

Veja o vídeo

exclamção leia também