25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Voltou atrás - 12/05/2023, 16:48 - Tabitha Gomes

Andressa Urach volta a frequentar Igreja evangélica após polêmicas

Miss bumbum vai buscar ajuda espiritual em um templo religioso em Porto Alegre

Andressa Urach volta atrás e frequenta igreja evangélica
Andressa Urach volta atrás e frequenta igreja evangélica |  Foto: Reprodução Rede Sociais

Após diversas polêmicas envolvendo a Igreja Universal, a qual acusou de ter roubado parte de sua fortuna, a Miss bumbum Andressa Urach parece está voltando a se encontrar com sua fé. Com a separação do marido, a internação em hospital psiquiátrico e até mesmo a briga pela guarda do pequeno Leon, a ex-Fazenda se viu em muitas dificuldades e resolveu apelar para sua fé novamente.

Andressa revelou em suas redes sociais que voltou a buscar ajuda espiritual. Em novo vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela surgiu chorando e contou que visitou a igreja “Ponto de Fé e Amor”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto.

"Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui”, contou Urach.

“O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo”, continuou.

"Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, concluiu Andressa.

exclamção leia também