Andressa Urach surgiu com mais uma declaração inusitada sobre as intimidades e vida sexual. A modelo revelou, em entrevista a revista Quem, que chegou a desmaiar quando praticou sexo anal pela primeira vez, pois sofreu com fortes dores.
“É uma prática que dói. Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso. A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida. Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”, contou.
Leia mais
Andressa Urach revela valor de programa e ainda garante desconto; veja
Rodízio? Andressa Urach divide a mesma mulher com o filho na cama
Andressa Urach garante que não abandonou a fé: "Ele me fez pelada"
Na ocasião, a musa do Privacy optou por ter a primeira experiência em gravação com o ator Jeferson Teixeira, conhecido como "Jefão", e expressou que não conseguiu ser selvagem como gosta. "Gravei com o Jefão e nunca tinha feito com um pênis tão grande, ele tem 23 centímetros, então, doeu muito. Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca, por ser muito grande. Às vezes, é desconfortável. Fizemos com mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho”, disse.
Por fim, Urach explicou de que forma deve ser feito um sexo anal. "Tem que ir liderando como você quer, mexer da maneira que você quer, falar a intensidade que você quer, para parar só realmente se você gozar, porque é muito gostoso. Gosto da posição de ficar de pé, então, eu fico no controle com o parceiro atrás de mim. Também gosto de me olhar no espelho”, detalhou.