28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 20/12/2023, 08:01 - Vinicius Viana- Atualizado em 20/12/2023, 08:37

Andressa Urach larga prostituição e investe em imóveis; entenda

Atriz pornô conquistou um patrimônio milionário com a produção de conteúdo adulto

Andressa Urach é triz pornô e modelo
Andressa Urach é triz pornô e modelo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

Para alegria de uns e tristeza de outros, Andressa Urach anunciou que deixou o mundo da prostituição e pretende se aposentar da produção de conteúdos adultos em até quatro anos. A atriz pornô e modelo, bicampeã de venda de conteúdo adulto em uma plataforma específica, revelou estar novamente milionária com as produções +18.

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", disse Andressa Urach em entrevista à Quem.

Em seguida, Andressa Urach revelou que está investindo o dinheiro ganho com os conteúdos adultos em imóveis. Ela planeja, em quatro anos, poder viver completamente dos aluguéis. "Não fico com dinheiro na conta. Quando entra dinheiro, eu compro imóveis baratos que me proporcionam aluguéis. Já tenho seis imóveis, os quais me proporcionam uma boa renda por mês", declarou a atriz.

"Tenho a meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá... Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)", completou Andressa Urach.

exclamção leia também