
Andressa Urach esclareceu a polêmica envolvendo seu pai, Carlos Urach, e o ator pornô Rafa Marttinz. A criadora de conteúdo adulto desmentiu a notícia de que seu pai teria sido hospitalizado após um ato sexual com o ator, afirmando que houve uma grande distorção da mídia.
Leia Também:
“Eles gravaram no mesmo ambiente, mas a informação que foi dada é como se o meu pai tivesse dado o brioco pra ele, mas é mentira. Meu pai não deu o brioco pra ele, meu pai tá doido, ele quer esganar ele. Existe um combinado, mas o Rafael fez a mídia do jeito que ele queria, então ele exagerou”, revelou Andressa Urach.
Em seguida, ela que houve má-fé por parte do ator diante da ingenuidade do seu pai. “Meu pai é um senhor, uma pessoa humilde, do interior, então o Rafael meio que deu uma enganada nele ali para fazer o vídeo, como se fosse um vídeo normal, sentadinho ali, deu a entender, algo sugestivo, e não avisou o meu pai”, explicou.
Por último, reforçou a inocência do pai e optando por não se envolver. “Não existiu, ele não pegou o meu pai como fala que pegou. Tadinho do meu pai, só que eu disse assim: ‘cada um com os seus problemas, não vou me meter’. Meu pai ficou bem assustado porque foi um pouco de maldade”, concluiu.
