
Desde que se decepcionou na Igreja Universal do Reino de Deus, a atriz pornô Andressa Urach expõe o desejo de abrir a sua própria congregação. Mas depois de participar de uma roda de debate com 25 cristãos tradicionais, que não concordam com o seu modo de vida, a influenciadora decidiu bater o martelo e começar os trabalhos da unidade religiosa de forma online.
"Pecadores seremos até o último dia de nossas vidas...Breve vou fazer alguns vídeos para minha futura igreja que vai iniciar de forma online", disse Urach.
Leia Também:
E ao que parece a congregação já tem nome: Encontro dos Pecadores. A página do Instagram, que recebe o mesmo nome, foi criada em abril, mas só essa semana voltou a ser movimentada, em especial nesta quinta-feira (4).
Com diversas mensagens motivacionais, Urach tem afirmado que Jesus vai além de teoria e religião. Confira algumas publicações:
