26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se liga, aí! - 02/09/2023, 12:08 - Vinicius Viana

André Valadão contra-ataca travesti após escândalo de suposto date

Talita Oliveira alegou ter tido relações sexuais com o líder da Igreja Batista Lagoinha

André Valadão registra B.O contra travesti
André Valadão registra B.O contra travesti |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor e cantor gospel André Valadão registrou uma queixa-crime na Europa contra a travesti Talita Oliveira, após ela alegar ter tido relações sexuais com o líder da Igreja Batista Lagoinha, há alguns anos, em São Paulo e em Porto Alegre.

De acordo com Vanessa Souza, advogada do pastor, a denúncia foi aceita pelo Ministério Público na Europa, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet.

"Estou em Dijon, na França. Fizemos a representação na promotoria local, entregando os documentos contra ela. Em São Paulo, o delegado já mandou instaurar o inquérito policial, abrindo um processo penal e com essa providência, viajei para Europa para acionar a promotoria local", declarou a especialista para a colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles.

"Após a abertura do inquérito foi constatado que há indícios de materialidade e crimes praticados por ela [Talita Oliveira] contra o André Valadão. Formalizei uma representação com as autoridades locais para que sejam tomadas as providências cabíveis", completou a advogada.

exclamção leia também