Familiares, amigos e fãs se despediram do vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro. O velório iniciou para visitas às 11h.
No acesso à capela, houve um corredor de coroas de flores, enviadas por grandes artistas da música brasileira como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Carlinhos Brown, entre outros.
Leia mais:
Ex que acusou Anderson Leonardo de estupro lamenta morte do cantor
O produtor musical, Bira Haway, se manifestou na manhã deste domingo, e além de expressar sua dor, mostrou-se orgulhoso com a carreira e a vida pessoal do filho.
"Filho, sua alma foi recolhida com nobreza. Me sinto triste por não mais te abraçar, mas meu conforto e meu orgulho é ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e principalmente pelo ser humano iluminado e inesquecível. Te amo meu filho, meu amigo, meu companheiro", escreveu.
O vocalista do Molejo sofria com um câncer inguinal, um tipo raro de tumor, que se desenvolve no pênis e no ânus desde 2022. Seu estado de saúde vinha piorando muito, até que Anderson faleceu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos, deixando quatro filhos.