O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, comunicou que foi diagnosticado com câncer. O anúncio foi feito por meio de uma nota nas redes sociais do próprio músico e da banda, na noite desta quinta-feira (13).
“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto [câncer]”, disse o comunicado. Na sequência, é explicado que o artista já está em tratamento e que a agenda de shows do Grupo Molejo não será interrompida.
Apesar de informar que o artista está com a doença, o comunicado não detalhou onde o câncer está localizado.
Na postagem, também foram pedidas orações e energias positivas para o cantor de 50 anos, integrante do grupo desde 1993.
Após o anúncio do diagnóstico, diversos famosos e amigos de Anderson se manifestaram na publicação.
“Deus abençoe. Força meu amigo! Força molejão.”, escreveu a atriz Érika Januza. “Te amo muito e estou aqui!”, comentou o cantor e apresentador Netinho de Paula. “Oraremos por ti, vai dar tudo certo”, reforçou o cantor Buchecha.
Grupo Molejo
Formado no Rio de Janeiro, o Molejo começou a fazer sucesso na década de 1990, com hits como “Brincadeira de Criança”, “Cilada” e “Dança da Vassoura”. O estilo irreverente e letras bem-humoradas se tornaram marca registrada do grupo que, em 35 anos de atividade, conquistou um público bastante diversificado, desde crianças até os mais idosos.