28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tapa na verdinha! - 07/03/2024, 11:54 - Dara Medeiros- Atualizado em 07/03/2024, 13:57

Ana Maria Braga entra em resenha sobre maconha

Apresentadora fez a declaração durante uma visita ao GloboNews de Nova York

Ana Maria Braga está de férias nos Estados Unidos
Ana Maria Braga está de férias nos Estados Unidos |  Foto: Reprodução/GloboNews

Visitando os colegas de emissora durante as férias nos Estados Unidos, a apresentadora Ana Maria Braga ficou soltinha que nem arroz ao comentar sobre maconha. A resenha durante o programa ‘GloboNews Mais’, enquanto a comandante do ‘Mais Você’ comentava sobre a sua experiência no país. Segundo ela, toda a região que ela passeou tem um forte cheiro da verdinha.

“Aqui em Nova York, inclusive, eu esperava o cheiro de castanha queimada, sabe? No frio, agora, sempre tem aquele cheiro... Mentira! Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja. A porta da loja abre e entra o cheiro de quê? De maconha!”, disparou.

Assista:

Ana Maria Braga também disse que a erva comanda os Estados Unidos e foi acompanhada pelo jornalista Guga Chacra, que concordou com a loira. “Aqui você vê mais gente fumando maconha do que cigarro, né?”, disse ele.

Então, Ana Maria falou que atualmente se incomoda com o cheiro de maconha, ao ponto de ficar “meio tonta”. Ele terminou dizendo que já fumou por muitos anos, mas não especificou se era cigarro. “Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei muitos anos”.

exclamção leia também