29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

eita como é engraçada - 02/04/2024, 14:39 - Acácia Vieira

Ana Maria Braga deixa Fábio Porchat sem graça; saiba o motivo

Humorista participou do Mais Você desta terça-feira (2)

Apresentadora e humorista se divertiram durante a manhã desta terça-feira (2), no Mais Você
Apresentadora e humorista se divertiram durante a manhã desta terça-feira (2), no Mais Você |  Foto: Reprodução/Globo

Convidado do 'Mais Você' desta terça-feira (2), Fabio Porchat foi pego de surpresa com uma piada bastante inusitada de Ana Maria Braga. O que aconteceu foi que o humorista estava contando uma história de quando se assustou com as próprias partes íntimas durante uma viagem. A apresentadora, então, insinuou qual seria o tamanho do 'brinquedo' do artista.

Fábio contou que estava em uma viagem ao campo base do Everest, quando teve um encontro pra lá de inusitado com um rato dentro de um banheiro. Assustado com o tamanho do roedor, que na hora comparou a uma baguete, ele preferiu não usar o sanitário. No entanto, no dia seguinte ele voltou ao mesmo hotel e precisava usar a "privada do rato".

"Então eu abaixei a calça aqui, não tinha descarga, era balde d’água que você jogava. Tinha lugar para sentar, mas e o medo de o rato dar uma ‘pererecada’ em você? E abocanhar o negócio que a gente não quer? [...] Eu fui me sentando com medo, com certo receio. Olhei bem, joguei água, nada. Mas quando eu sentei, eu olhei e vi uma sombra preta. Eu tomei um susto. Era a sombra do meu saco. Eu quase faleci. Eu vi um negócio balançando e eu achei que era o rato", disse ele.

Rindo do aconteceu do humorista, Ana não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Dizem que a propaganda é a alma do negócio, né? Vocês ficam imaginando o resto, né? Se o saco era desse tamanho”, perguntou ela, deixando Fábio sem graça.

exclamção leia também