26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Trambiqueira? - 08/02/2024, 11:19 - Santiago Oliveira

Ana Hickmann tem armações contra ex-marido expostas por jornalista

Apresentadora teria feito movimentações ilegais com empresas e inclusive, utilizou laranja para criação de uma nova

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa |  Foto: Reprodução

O imbróglio vivido por Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo! A apresentadora da Record TV teria planejado uma fraude, usando uma empresa “laranja” contra o ex-marido, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Metrópoles. Em janeiro do ano passado, foi criada a empresa “Meliá”, em nome de Eduardo Duarte, que é acusado de fraude e é investigado pela Polícia Federal. A empresa seguiu com a mesma titularidade até o mês de outubro.

Ainda segundo o jornalista, o período corresponde com o mesmo que Ana teria expulsado Correa do quarto do casal, na residência em Itu, interior de São Paulo. Em seguida, após mudanças na sede da empresa e já com Ana Hickmann como proprietária, a artista registrou um Boletim de Ocorrência contra Alexandre, com base no episódio de violência doméstica.

Em 23 de novembro, após suposta coação dos advogados de Hickmann a Alexandre, fazendo com que o empresário abrisse mão da administração, mas não da sociedade, da Hickmann Serviços e outros seis CNPJs da “holding”, a 'Meliá' teria passado a se chamar “Hickmann House”, sendo Ana sua única proprietária, momento em que Duarte saiu de cena.

Veja também:

Influenciadora é condenada por ofensas racistas à filha de Gagliasso

Filho de ex-âncora do Jornal Nacional acusa pai de estupro

Nasceu! 'Gêmea lacração' Mirella Santos dá à luz a sua primeira filha

No dia seguinte, relatou Feltrin, a Hickmann Serviços supostamente transferiu todos os contratos e bens da antiga empresa para a House. Em dezembro, ainda aconteciam mudanças de atividade econômica e cadastros da Hickmann House, assim como a migração de contratos e patrimônio, se estendo até o dia 24 de janeiro deste ano.

Procurado, o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, frisou que denunciará ainda Hickmann por fraudes, falsificações e uso de laranjas, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), bem como à Receita Federal. As outras partes não se manifestaram. O jornalista, por sua vez, afirma ter consultado colegas advogados que lhe garantiram práticas consideradas ilícitas por parte da apresentadora.

exclamção leia também