31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

na bronca - 29/11/2023, 14:32 - Da Redação

Ana Hickmann fica 'na bruxa' com notícias sobre divórcio negado

Apresentadora surgiu nas redes sociais para desmentir as informações falsas a respeito do caso

Ana trava batalha com marido após agressão
Ana trava batalha com marido após agressão |  Foto: Reprodução / Record TV

Após notícias recentes de que Ana Hickmann teve o pedido de divórcio de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça, a apresentadora surgiu nas redes sociais irritada para negar todo o acontecimento e explicar a situação aos seguidores.

"Estou vendo uma série de notícias sendo publicadas, divulgadas em todas as páginas, não só nas redes sociais, mas em vários veículos diferentes, falando a respeito do meu divórcio, aonde acabam de falar que o meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha", iniciou ela, dizendo também que não pode fornecer mais detalhes, mas confia na justiça.

"Não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu Acredito na justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo, da forma que tiver que acontecer, vai acontecer", acrescentou.

Leia mais

Abalada com processo do ex, Ana Hickmman recorre a fé pra resolver B.O

Defesa de Alexandre Correa alega perseguição de Ana Hickmann

Lula incentiva mulheres a denunciar violência e cita caso Ana Hickmann

A loira ainda afirmou que a separação de Alexandre Correa vai acontecer de qualquer forma. Ela ainda finaliza ressaltando que não vai dar palco para as fake news divulgadas sobre o caso pela "outra parte".

"O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo, assim como eu disse que o dia que eu estivesse pronta para falar, abrir o meu coração não será diferente do que será contado para todo mundo, porém. Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a justiça está ordenando pedindo", finalizou.

Segundo o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a decisão teria sido tomada pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo e a partir de agora, o pedido de divórcio litigioso iria tramitar pela Vara de Família.

exclamção leia também