26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Forte! - 26/12/2023, 12:03 - Larissa Falcão

Ana Hickmann faz retrospectiva e desabafa: "Enfrentei um agressor"

Apresentadora cita a agressão doméstica que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa

Ana Hickmann reuniu momentos da sua trajetória na retrospectiva
Ana Hickmann reuniu momentos da sua trajetória na retrospectiva |  Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final do ano, as retrospectivas do que rolou durante 2023 começam a surgir. A apresentadora Ana Hickmann entrou na onda e compartilhou, na última segunda-feira (25), um vídeo no seu canal do YouTube, em que abre o coração numa espécie de 'carta aberta', sobre o ano de desafios que enfrentou.

"Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa", iniciou.

A apresentadora reuniu toda sua trajetória no vídeo, contando desde quando atuava como modelo, há cerca de vinte anos, até os dias atuais, com imagens do seu filho, Alexandre, de 9 anos. Na retrospectiva, Ana não deixou o último episódio da sua vida de lado, e contou sobre a agressão doméstica que sofreu do seu ex-marido, Alexandre Correa.

"Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar", completou. "Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força", concluiu.

exclamção leia também