28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bateu o martelo! - 27/03/2024, 22:14 - Larissa Falcão

Ana Hickmann e ex-marido são proibidos pela Justiça de expor filho

Alexandre Correa e Ana Hickmann deverão preservar a imagem do filho pequeno

A decisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu
A decisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu |  Foto: Reprodução/Instagram

Por decisão da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, em São Paulo, a apresentadora Ana Hickmann, e seu ex-marido, Alexandre Correa, estão proibidos de expor a imagem do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.

Diante as brigas públicas e batalhas judiciais do ex-casal, a juíza bateu o martelo e decidiu que os dois preservem a imagem do menor, proibindo exposições seja via áudio, imagem ou vídeo em relação a qualquer assunto relacionado ao processo decorrente de violência doméstica movido por Ana.

Após Alexandre Correa gravar o pequeno Alezinho, supostamente desmentindo a agressão que a mãe alega ter sofrido, a decisão foi tomada com o intuito de preservar o pequeno da confusão toda ao redor dos pais.

Caso violem os direitos da criança, os dois deverão remover as publicações dentro de 48 horas. Além disso, o ex-casal não poderá expor fatos e documentos referentes ao processo de violência doméstica.

A medida foi tomada a fim de evitar maiores turbulências no processo, que corre sob segredo, preservar as partes e garantir o devido processo legal.

exclamção leia também