25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muito amor! - 10/06/2024, 15:21 - Da Redação

Ana Hickmann e Edu Guedes juntam as escovas e vão morar juntos

Apresentadores de TV estão namorando desde março deste ano, após Ana se separar

Ana Hickmann e Edu Guedes vão morar juntos
Ana Hickmann e Edu Guedes vão morar juntos |  Foto: Reprodução/Instagram @eduguedesoficial

Os apresentadores de TV Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram, nesta segunda-feira (10), que decidiram dar um grande passo no relacionamento deles. Juntos oficialmente desde março deste ano, eles compartilharam um vídeo revelando que vão morar juntos.

Os pombinhos já eram amigos há mais de 20 anos, até que deram uma chance para o amor depois que Ana Hickmann se separou do ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Vale lembrar que o pedido de divórcio foi realizado com base na Lei Maria da Penha, em novembro de 2023, após Ana denunciar o pai do filho dela por violência doméstica e lesão corporal.

De página virada e dispostos a terem o famoso 'felizes para sempre', Ana e Edu vão juntar as escovas em breve. Eles estavam se conhecendo melhor desde janeiro e dois meses depois decidiram firmar o relacionamento. Pelo visto, a rapidez com que as coisas aconteceram não é uma questão que incomoda o casal.

Veja a casa em que eles vão morar:

"Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa! Em breve ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda. Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos!!! Estamos realizando um sonho", disse o chef de cozinha.

Ana Hickmann é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto do antigo relacionamento. Já Edu é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, fruto da união dele com Daniela Zurita. Antes disso, o chef de cozinha já foi casado com outra grande apresentadora da televisão brasileira, a Eliana.

Leia mais:

Edu Guedes conta detalhes sobre o pedido de casamento que fará à Ana

"Não paga nada", estarra Ana Hickmann sobre ex-marido

Divórcio de Ana Hickmann é aceito e ex-marido fica com mãos abanando

exclamção leia também