Quase um ano após ter se separado do marido Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann descobre uma nova dívida milionária supostamente feita pelo seu ex. A 'laranjada' da vez é uma solicitação de um empréstimo realizado em nome da modelo, que nega ter conhecimento dessa concessão.
Segundo a Folha de S. Paulo e o portal Léo Dias, a dívida é com a empresa Dohran Serviços Financeiros. A apresentadora teve acesso aos documentos na última sexta-feira (6).
Leia também:
Suposto áudio de ex-marido de Ana Hickmann assumindo agressão vaza
Raquel 'não come reggae' e rebate página de fofoca; saiba mais
Em maio de 2023, seis meses antes do bafafá envolvendo Ana e o ex, onde a mulher o acusou de violência doméstica, foi feito um contrato de empréstimo em nome da apresentadora e teria ficado acordado que a dívida seria quitada em 33 parcelas de R$ 250 mil, mas nenhuma delas foi paga. Atualmente o valor gira em torno de R$ 8,2 milhões.
A defesa da modelo teria revelado que a assinatura na confissão da dívida foi feita por Alexandre, e agora Ana pretende tomar medidas legais para impedir a cobrança.
Vale destacar que em outro outubro deste ano, em um outro caso, ficou constatado que a assinatura de Ana Hickmann foi falsificada e replicada na solicitação de crédito no valor de 652.331,43.
Já em maio, a ex-assessora de Ana, Claudia Helena dos Santos, foi apontada como uma pessoa envolvida nas falsificações, tendo o ex-marido da modelo como cúmplice. Na época, Cláudia negou o envolvimento.