30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Voltaram? - 24/11/2023, 13:59 - Dara Medeiros- Atualizado em 24/11/2023, 14:11

Ana Hickmann aparece com aliança e levanta suspeitas de reconciliação

Apresentadora se separou após ser agredida pelo marido

Ana Hickmann voltou a usar anel no dedo anelar
Ana Hickmann voltou a usar anel no dedo anelar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quase duas semanas depois de ser agredida e prestar queixa contra o ex-marido, a apresentadora Ana Hickmann levantou suspeitas de uma possível reconciliação com Alexandre Correa nesta sexta-feira (24), após aparecer usando uma aliança durante as gravações do programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV.

Com a repercussão e especulações dos fãs, Ana Hickmann correu para se explicar e garantiu que a joia é um anel que ela ganhou de presente de uma amiga. “Eu amo esse anel, amo! É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheiria”, contou.

Assista:

A loira ainda revelou o motivo de ter escolhido usar o anel polêmico no dedo em que se usa a aliança de casamento: “Ela me deu de presente há muito tempo e eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim”, não só ela mas tantas outras amigas que estão junto comigo”.

Relembre o caso

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de 11 de novembro.

A agressão ocorreu na casa do casal, na cidade de Itú, interior de São Paulo. O filho deles, que se chama Alezinho e tem apenas 9 anos, estava no local. Atualmente ele está com a mãe.

exclamção leia também