
O pai de Ana Clara, Ayrton Lima, ganhou destaque nas redes sociais ao ser identificado como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro. Internautas elogiaram o atendimento e a simpatia do ex-BBB, que participou da 18ª edição do reality ao lado da filha.
Leia Também:
Em entrevista, Ana Clara, que comanda o reality Estrela da Casa na TV Globo, negou que o pai esteja passando por problemas financeiros. “Vi muita gente dizendo que meu pai estava com dificuldades e que eu não fazia nada. Não tem nada a ver, Deus me livre”, afirmou. Ela ainda ressaltou que seus pais sempre foram ativos e que apoia a iniciativa de Ayrton.
A apresentadora explicou que a mudança de carreira foi uma escolha do próprio pai. “Ele quis rodar por aí, dirigir, conversar com as pessoas. Ser motorista é um trabalho digníssimo. Ele adora. É importante para a cabeça dele. Meu pai é meu maior fã e está sempre presente”, completou.

Nas redes sociais, usuários reforçaram que a decisão de Ayrton é legítima. “O cara escolheu TRABALHAR, ao invés de ficar às custas da filha, onde há problema nisso?”, comentou uma internauta, enquanto outro destacou que já havia tido experiências parecidas com profissionais aposentados que viraram motoristas de app.
Pessoal esquece que essa geração mais velha se parar de se sentir útil, adoece… precisa continuar trabalhando e como Uber é ótimo pra quem gosta de conversar e tals…
— Kallahann (@KallahannM) September 23, 2025