30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Parceria internacional - 29/08/2023, 20:10 - Larissa Falcão

Amizade do pop! Luísa Sonza anuncia parceria com Demi Lovato em álbum

Um dos maiores nomes do pop nacional, se une com uma das maiores artistas do pop rock mundial em parceria musical

As artistas se apresentarão no festival The Town, no próximo final de semana
As artistas se apresentarão no festival The Town, no próximo final de semana |  Foto: Reprodução/Internet

A cantora Luísa Sonza anunciou nesta terça-feira (29), em suas redes sociais, o nome de todas as faixas do seu novo álbum de trabalho, chamado "Escândalo Íntimo". Além do anúncio das faixas, a cantora revelou que o projeto contará com participações de Marina Sena, Duda Beat, Kay Black, Maiara e Maraísa, Baco Exu do Blues. Mas, o que levou os internautas à loucura, foi o anúncio da participação da cantora americana Demi Lovato, em uma das músicas.

A parceria entre as artistas já era alvo de rumores, quando internautas perceberam as constantes interações entre Demi e Luísa, nas redes sociais. Demi Lovato não escondeu a felicidade com a parceria, e publicou em seus stories do Instagram um tweet antigo onde Luísa Sonza diz "Eu amo a Demi Lovato". Na legenda, Demi escreveu "Eu também te amo".

A americana chega ao Brasil no próximo final de semana, onde será uma das principais atrações do festival The Town, em São Paulo. A cantora pop Luísa Sonza também será atração do festival, onde se apresentará no palco principal do evento. Após o anúncio da parceria, internautas já esperam que as duas performem a nova parceria, juntas no festival.

Demi Lovato fará participação na faixa de número 17 do álbum, chamada "Penhasco 2", um tipo de continuação da canção "Penhasco", onde Luísa Sonza fala sobre seu término conturbado com o youtuber Whindersson Nunes, com quem foi casada.

A partir das 21h desta terça-feira (29), o álbum "Escândalo Íntimo" estará disponível em todas as plataformas de música.

exclamção leia também