Conhecido por ser braço direito de Gugu Liberato, Homero Salles começou a trabalhar com ele quando o apresentador tinha apenas 14 anos e passou pelas emissoras SBT e RecordTV. Por isso, o diretor prestou seu depoimento cheio de detalhes sobre a relação do veterano da TV brasileira e a médica Rose Miriam.
Segundo alguns trechos do depoimento de Homero Salles, obtidos pelo colunista Erlan Bastos do portal EM OFF, o diretor declarou que o relacionamento entre o apresentador e Rose Miriam era tranquilo até o ano de 2011, quando foi necessário criar um documento sobre a criação de seus filhos.
Leia Mais
Descubra agora o possível nome da filha de Neymar
Neto de Pelé quase entra em coma após grave problema de saúde
Em seu depoimento, Salles revelou que ambos nunca tiveram relações. O diretor ainda afirmou que houve um acordo entre os envolvidos e contou porque Rose Miriam foi escolhida para ser mãe de seus filhos. Segundo o braço direito de Gugu, a médica foi escolhida por ser de “confiança”.
Salles afirmou que Gugu ajudava Rose financeiramente. O diretor declarou também que o curso de medicina dela e a troca do carro da médica foi bancado pelo apresentador. O amigo de longa data comentou sobre seu encontro com ela fora do país. “Eu não fui ao velório em São Paulo, pois me despedi do Gugu no hospital… Esperei Rose nos EUA e mostrei a ela, desenhando com montes de açúcar os valores do testamento”, disse.
Por fim, Homero falou sobre a reação da médica. “Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual a mãe do Gugu”, expôs Salles.