
Uma das principais atrações da segunda noite de festa no Festival Virada Salvador, nesta sexta-feira (29), o DJ Alok comentou a treta recente envolvendo o cantor Fagner, que criticou publicamente o seu trabalho.
Leia mais
Festival Virada: João Gomes, Pablo Vittar e Xanddy no 3º dia de festa
Em coletiva, Alok evitou tensionar mais ainda a situação, afirmando que o talento dele é diferente do talento do cantor. Recentemente, Fagner detonou o conteúdo musical do DJ.
"Algo que parece óbvio para mim, pode não ser para as demais pessoais [...] O meu talento é diferente", iniciou o DJ, que ainda se colocou como um grande admirador do talento do artista.
"Eu sou um grande admirador do trabalho dele e, de verdade, não tenho nenhum tipo de rancor dele. Eu acolho ele [...] Eu tenho paciência", disparou.