28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação - 31/12/2023, 21:46 - Clara Oliveira

Alok promete pagar 1 ano de salão grátis para fã; entenda

Um dos drones usados pelo artista ficou preso no cabelo de uma fã

Situação ocorreu durante show em Florianópolis
Situação ocorreu durante show em Florianópolis |  Foto: Reprodução/Instagram

O Dj Alok pediu desculpas para a fã que teve o cabelo preso em um dos drones usados pelo artista em um show de Florianópolis. Em pronunciamento compartilhado no X (antigo Twitter), neste domingo (31), o DJ garantiu que irá pagar um ano de salão de beleza para a moça.

De acordo com Alok, ele não havia percebido a situação no momento em que ocorreu. No entanto, quando percebeu a situação, a equipe levou a moça até o camarim.

"Naquele momento, o show já tinha acabado e as pessoas estavam pedindo mais show. Naquele momento, eu não percebi e logo depois, quando eu vi a situação, pedi para o meu time chamar a menina. Ela foi no meu camarim e troquei uma ideia com ela", disparou.

Leia Mais:

Vídeo: Juliette e Bruna Marquezine descem até o chão ao som de Anitta

Mãe de Ludmilla revela que empresário tem medo de Anitta ofuscá-la
Cristian Bell fala sobre desejos para 2024 e sua carreira no stand-up

Segundo o DJ, a menina está bem e não precisou cortar o cabelo. Além disso, o artista também afirmou ter adotado a ideia de pagar 1 ano de salão para a moça.

"E eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é que o Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza pro seu cabelo, tá bom?", afirmou o artista.

Além disso, Alok revelou que essa é a primeira vez que uma situação do tipo acontece em um show. No entanto, já aconteceu com Romana, esposa do artista.

“Já rolou outra vez, em uma gravação que estava fazendo com Romana e que pegou no cabelo dela também, também ficou preso. Não teve que cortar, nada disso, mas é um susto, é um perrengue”, relatou.

Veja:

exclamção leia também