26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sincero? - 07/01/2023, 17:34 - Tabitha Gomes- Atualizado em 07/01/2023, 17:49

Alok é questionado sobre traição e resposta é críticada por internauta

DJ respondeu um seguidor que o questionou se ele já teria traído Romana Novais

Alok é questionado sobre traição e resposta é críticada por internautas
Alok é questionado sobre traição e resposta é críticada por internautas |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor a Alok foi questionado em uma caixa de perguntas em seu Instagram na última sexta-feira (6). A pergunta da vez foi de um internauta curioso que queria saber se ele já teria traído sua esposa, Romana Novais. Com a união formalizada em 2019, o casal tem dois filhos: Ravi e Raika, de três e dois anos e respectivamente.

O internauta fez a seguinte pergunta para o DJ nas redes sociais: "Você já traiu sua linda esposa?". O artista o respondeu com um reflexão.

"Não entendo as pessoas que traem. Por que não termina? Ah porque não quer perder a posse do outro… Qualquer relacionamento vai ter desafios. Muitos desistem no primeiro que encontra pela frente. Trair a Romana seria como trair todos os meus princípios de vida”, respondeu.

Porém, a resposta do DJ foi criticada e gerou muita discussão na web, e um questionamento sobre a sinceridade do artista. “E com certeza o homem iria assumir isso no Instagram né”, ironizou uma pessoa.

“A pessoa que zoa é porque ainda não encontrou quem a valorizasse de verdade. Nem todo mundo trai, minha gente”, defendeu uma segunda.

“Eu também penso assim, por que trair? Por que não termina? Porém, de macho eu espero tudo. Gostei da resposta, mas confio com o pé atrás”, opinou ainda uma terceira.

Alok respondeu ainda sobre a polêmica envolvendo os valores cobrados por DJs brasileiros em festivais.

“Como organizador e artista, você não acha que os DJs estão muito caros pra realidade brasileira?”, mandou um seguidor. “Depende… O artista se paga? Ou ele dá prejuízo? O valor é justo se o produtor de evento estiver lucrando com a força da venda de bilheteria do artista”, afirmou

exclamção leia também