Depois da cantora Karen Hils ter compartilhado um print de um aplicativo de mensagens dando a entender que as coisas entre as Rouges eram complicadas e mostrando Aline Wirley saindo do grupo, a própria Aline resolveu contar a sua versão da história na noite deste domingo (23).
“Aline saiu do grupo... ri muito quando vi esse story da minha amiga @karinil ontem. Mandei mensagem pra Ka, e rimos juntas. Na mensagem que vem ates do Aline saiu do grupo, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração, e que senti vontade de falar. Eu, de fato, sou uma entusiasta do Rouge, e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida”, iniciou.
"Como disse na mensagem que mandei no grupo, eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação com grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações. E, confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso”, revelou Aline.
A cantora também disse que dentro da dinâmica de um grupo tudo que um faz acaba impactando em todas as pessoas envolvidas.Destacou que é lindo ver que depois de tantos anos o Rouge ainda vive que vira e mexe precisam lidar com possibilidade de trabalho que aparecem pra ela, mas que a maneira como lidam com tudo não é das mais saudáveis e por isso decidiu deixar o grupo.
“Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existe possibilidade, mas como somos 5, e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. Rouge é uma caixinha de surpresas. E tudo é possível”, ressaltou.
Aline seguiu destacando que se trata de relações humanos e que por isso há complexidade.
“Enfim...tanta coisa pra dizer, que daria até um doc. Eu gostaria de contar essa história. Quem sabe? Amo vocês”, finalizou Aline.
Até o fechamento da matéria as outras integrantes não haviam se posicionado.