
Presente na manifestação contra a PEC da Blindagem e os projetos que visam anistiar os envolvidos no atentados de 8 de janeiro de 2023, no último domingo (21), em Salvador, a cantora Daniela Mercury afirmou, em uma publicação nas redes sociais, que sua arte "sempre será política".
Leia Também:
A artista apagou o post no Instagram logo em seguida. Minutos depois, Daniela, uma das poucas atrações musicais do ato em Salvador, fez uma outra publicação, mas agora agradecendo pelo papel desempenhado por sua esposa, Malu Verçosa, na organização da manifestação e da apresentação.
"Sempre defendi e sempre estarei a favor da democracia. Minha arte é, sempre foi e sempre será política", escreveu Daniela na primeira publicação.
"Ela foi a grande responsável pela produção da minha apresentação no protesto contra a PEC da blindagem e contra a anistia, em Salvador. Malu arregimentou tudo em poucas horas. Nós estamos sempre juntas lutando pelo que acreditamos. Te amo e te admiro demais!", escreveu a artista no segundo post.
Daniela fez uma nova publicação com teor político, com uma legenda maior, reforçando a necessidade de participar de atos em defesa da democracia. "Todos nós somos cidadãos políticos e devemos participar da vida política".